Raíz de Iris: mordedor natural!

Raíz de Iris? Muita gente ainda não sabe do que se trata, mas imagina poder substituir aqueles mordedores de plástico de origem duvidosa por um mordedor que nada mais é do que a casca de uma árvore esculpida (de modo a se adaptar bem na boquinha e mãozinha do seu bebê) e que ainda tem o "plus" de aliviar de modo naturalíssimo todo aquele incomodo que os bebês sentem quando estão nascendo os dentinhos. Parece conto da carochinha, mas essa é uma super dica das vovós das zonas bem frias da Europa.

A superfície é macia e massageia delicadamente a gengiva proporcionando alívio, pois libera seus princípios ativos (anti-inflamatória e analgésica) ao contato da saliva.
O mordedor possui um aroma discreto de violeta, por isso essa raíz também é conhecida como raíz de violeta, cada raiz é talhada manualmente e escolhida com cuidado para a segurança e bem estar dos bebês, o cordão é de algodão orgânico.
Mas atenção! Ele não deve ser colocado no pescoço do bebê, pode ser colocado como pulseira ou amarrado em algum brinquedo de preferência do bebê. 
Ele custa um pouco mais que outros mordedores disponíveis no mercado, mas é justificável devido ao alto nível de dificuldade de plantio, colheita, e cuidados para com a raíz.


Para usar, deve oferecer ao bebê até no máximo 5x por dia e durante dois minutinhos, se combinado ao uso do colar de âmbar o resultado pode ser realmente fantástico! 

Visite nossa loja www.criaemmovimento.com.br para conhecer a Raíz de Iris e os nossos colares de âmbar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novidade: Páscoa com ovo de sling!

Cria em Movimento sobe Santa Teresa