Cria em movimento edição especial pré carnaval no Rio de Janeiro!

O Rio de Janeiro recebe para matar as saudades Cria em Movimento em versão pré carnaval, projeto de dança para mães (pais e familiares) e bebês e crianças.  A parceria entre Cria em Movimento e o Espaço Zentrum no clube Monte Líbano oferece a vivência nesta sexta, dia 10 de fevereiro para mães e bebês para um ateliê  de dança slingada. Já as mães com criancas maiores e mais autônomas, que já andam e não curtem mais ficar aninhados nos carregadores, terão a possibilidade de colocar suas crias na dança, no sábado dia 11 no mesmo local.

A atividade será ministrada por Eloá Chaignet, idealizadora do projeto, mãe do Noah.
Formada em Dança e doula, uniu suas duas motivações profissionais após o nascimento de seu filho, em 2012, resultando neste projeto de dança para gestantes, mães e bebês, no Rio. Atualmente está realizando uma pesquisa de doutorado em Psicanálise sobre a dança perinatal na Universidade Paris Diderot. Em Paris atua no projeto de dança para pais e filhos até 7 anos.

Os ateliês permitem vivenciar, através da dança, um momento de descontração, alegria e conexão com o filho, tudo pensado para cada momento do desenvolvimento.
Serão dois workshops: um para mães e bebês no sling a partir de um mês de vida e outro para crianças com autonomia motora (caminham e já compreendem onde seguir guiadas pelos pais). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser pelo email criaemmovimento@gmail.com



Serviço:

Espaço Zentrum 
Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon

Sexta 10 de fevereiro
Para bebês de colo às 10h

Sábado 11 de fevereiro 
Para crianças até 6 anos às 10h

Valor:
50 reais a dupla adulto e bebê/criança 
10 reais por acompanhante (país, avós, irmãos mais velhos, toda a família é bem vinda)

Qualquer dúvida entre em contato conosco no criaemmovimento@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raíz de Iris: mordedor natural!

Novidade: Páscoa com ovo de sling!

Cria em Movimento sobe Santa Teresa