Em setembro no Gisele Alvim Espaço de Dança

Olá,

no mês de setembro o projeto Cria em Movimento está em parceiria com o Espaço de Dança Gisele Alvim e oferecerá dois cursos.



Cria em Movimento 1 - Dança gestacional
Descrição do curso: 

Auxilia na adaptação e conscientização do corpo na condição de aumento de peso, mudança de forma e reorganização do eixo corporal. A aula trabalha com improvisação, percepção do espaço e do corpo que está se transformando no processo gestacional. Traz benefícios físicos e psicológicos, promovendo sociabilidade e bem estar, melhora da condição cardiorrespiratória, da resistência corporal e manutenção do tônus muscular, autoconhecimento e maior conexão com o bebê.
Obs: A partir do terceiro mês de gestação.

Horário: Sextas-feiras, 16:30 às 18h


Cria em Movimento 2 Dançando com bebês

Descrição do curso:

Aulas que servem como auxiliadoras da exterogestação, privilegiam o contato mãe e bebê através do uso de slings/panos carregadores. Colabora com o processo de sociabilização e troca de experiências entre as mães e bebês diminuindo a possibilidade de baby blues e depressão pós-parto, uma vez que a dança proporciona um momento de descontração e bem estar. Aula com técnicas diversas, adaptadas ao bebê e mães no pós-parto.
Obs: A partir do segundo mês de vida do bebê.

Horário: Sextas-feiras de 14:30 as 16h

Espero vocês lá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raíz de Iris: mordedor natural!

Novidade: Páscoa com ovo de sling!

Cria em movimento nos bastidores do Enconto com Fátima Bernardes