Nova loja virtual Cria em Movimento

Ontem foi dia de São Nicolau, e nesse dia de tradição de presentes, nós preparamos um presente pra todos os nossos clientes de slings. Uma nova loja virtual com todos os nossos tipos de slings e uma self slingueria, onde vc pode escolher o tipo de tecido, a cor, a estampa e personalizar seu carregador de bebê. Legal, né? Tudo isso com poucos cliques, de modo descomplicado e cheio de facilidades. Tem pagamento com desconto de 7% no depósito! Tem desconto progressivo, de 5% a cada dois produtos ou 10% na compra de 3 slings ou mais! E para receber, tem frete fixo no Rio de Janeiro: Zona Sul, Centro e Grande Tijuca. Envio por correios via Sedex ou PAC e a opção de frete a combinar, que é possível retirar seu sling em um dos locais onde ocorrem as aulas de dança para mães e bebês do Cria em Movimento.
Trabalhamos muito no dia de São Nicolau pra dar esse presente pra todos.
São Nicolau é o que inspirou a lenda do Papai Noel, vocês sabiam?
O dia de ontem ainda é festejado em muitos países europeus, é uma festa inspirada em São Nicolau de Myra que acontece no dia 6 de dezembro ou 19 de dezembro no calendário ortodoxo.
As tradições e presentes trocados nesses dias se diferem de acordo com a região, mas em comum quase todos oferecem presentes para as crianças, que são: maçãs, laranjas, frutas secas, pães de especiarias, bolos...
São Nicolau nasceu na Turquia e não na Finlândia como o Papai Noel, em Myra ele foi bispo e existem muitas lendas sobre ele, todas mostram sua bondade e generosidade. 
A tradição européia com as imigrações para os Estados Unidos da América foi um pouco alterada e foi assim que surgiu o Santa Klauss (Papai Noel nos EUA) que é o mesmo que Sao Nicolau em alemão. E por isso nos Estados Unidos se chama assim, porém modificaram um pouco a lenda de Sao Nicolau, mas o Papai Noel que conhecemos foi inspirado nesse bispo que vestia vermelho, tinha barba longa e branca.
Como santo é padroeiro de crianças, comerciantes, advogados, marinheiros e navegantes em geral.
Gostaram da história?
Então navegue por aqui e fique sempre atento aos cupons e promoções!

Comentários

  1. Parabéns pelo bom gosto e pela praticidade que os tempos atuais exigem.Desejo sucesso nesse novo empreendimento!Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Raíz de Iris: mordedor natural!

Novidade: Páscoa com ovo de sling!

Cria em Movimento sobe Santa Teresa